segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A ASSOMBRACÃO DA OPERA VIKING CHEGA AO PALCO & NOVOS PINS & NOVA MENSAGEM DA EPF & KLUTZY CHEGA AO DEFENSOR DO SISTEMA & NOVO JORNAL (#280)!

Iaew, pessoal, beleza? Pessoal, me desculpe por não postar as novidades do CP no dia em que foram feitas, mas eu não postei por causa do Bug do CP Não entra: quando eu clicava em iniciar ficava carregando, carregando, carregando.... Mas, vamos ao que interessa, confiram A Assombração Opera Viking estrelando no palco:


para vê-lo em SWF, clique aqui.

Agora, veja os seus secretos:

clique no chapéu viking localizado no logotipo da peça uma vez e você verá o chapéu ciking vermelho, clique mais quatro vezes no mesmo lugar e você achará o capacete viking azul, e imediatamente clique no chapéu viking da pinguim para conseguir o chapéu viking dourado.


Pessoal, os novos pins também foram adicionados ao CP, confiram:




Gente, a nova mensagem da EPF, foi entregue aos agentes da EPF, confiram:


Pinguinzada, o Klutzy chegou ao Defensor do Sistema, então...atacar!





Pessoal, o novo jornal (#280), foi feito, confiram:





Tchau, pessoal, espero ter ajudado, um toque na nadadeira e...PINGUINANDO!!!!!


sábado, 26 de fevereiro de 2011

OPINIÃO: PIADAS DE PUFFLES!

Iaew, gente, beleza? Hoje, foi feita mais uma postagem no Blog Opinião, confiram:

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente mostrou uma espiada em novas comidas para puffles. Nossa equipe perguntou o que vocês gostariam que seus puffles comessem. Todo mundo deixou sugestões geniais! Olha só a ideia de Gerrad950:

Eu acho que vai ser o máximo!! Cada puffle poderia ter sua comida de acordo com sua cor. Por exemplo: o puffle laranja podia ter um quadradinho com uma cenoura e o puffle preto com um puffitos com molho picante!! Observação: seu iglu vai pegar fogo!!

Valeu pelos comentários, pinguinzada! 


blog_110225.jpg
No blog Opinião desta semana, a gente quer ouvir um pouco de humor pufflístico. Qual é a sua piada favorita sobre puffles?Postem suas piadas ou charadas nos comentários!

Deixem seus comentários. Na semana que vem, vamos publicar uma opinião de 50 a 75 palavras. Se a sua for escolhida, você ganha 10.000 moedas na conta do seu pinguim. Não esqueça de usar o nome do seu pinguim para adicionarmos as moedas!

Até mais e... Pinguinando!




quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CADENCE APARECE NO ZERO GRAU (FESTA DOS PUFFLES 2011)!

Iaew, pinguinzada, beleza? Hoje, eu achei a Cadence de novo, só que dessa vez eu achei no Zero Grau, confiram:






Falow, pessoal, boa sorte para achar a Cadence e...PINGUINANDO!!!!!


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NOVA MENSAGEM DA EPF!

Oi, agentes da EPF, beleza? Hoje, foi entregue aos agentes da EPF mais uma mensagem da EPF, dessa vez, do Protótipo, confiram:


Falow, pessoal, sempre alertas e...ESPIONANDO!!!!!


O FUTURO DOS PUFFLES!

Iaew, pessoal, beleza? Hoje, foi feita uma nova postagem no Blog de Novidades do CP, pela Happy77, falando do que será dos puffles agora, e colocou fim em alguns boatos, que ela diz que são verdadeiros. Confiram:

Olá, Pinguins! 

A Festa dos Puffles está a todo vapor! É difícil acreditar que já se passaram quase cinco anos desde que o primeiro puffle foi adotado... Muita coisa já aconteceu depois disso. Então, a grande pergunta é: o que mais espera pelos puffles? 

pufflebrushed.gifAo longo do ano, a gente vai trazer algumas novidades que vocês vinham pedindo. Olha só o que vem por aí em março: 

Mais comidinhas: na semana passada, a gente mostrou uma espiada nos novos alimentos para puffles. Logo, logo todo mundo vai poder abastecer seu iglu com as comidas do Pet Shop!

Puffles interativos: vocês pediram e a gente ouviu. Daqui a duas semanas, a pinguinzada vai poder interagir muito mais com seus pets! E cada puffle vai ter novas animações para mostrar como está se sentindo. 

Novo jogo: os boatos são verdadeiros... Nossa equipe está dando os toques finais em um jogo novinho em penas chamado Lança-Puffle! 

Eu e a Happy77 vamos abrir um pouco mais o bico sobre isso esta semana. Deixem seus comentários e contem para a gente o que vocês acharam! 

Até mais e... Pinguinando! 





segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NOVA MENSAGEM DA EPF!

Iaew, pinguins, belê? Hoje, uma nova mensagem da EPF foi enviada aos agentes da EPF, confiram:


Falow, gente, e...PINGUINANDO!!!!!


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

FESTA DOS PUFFLES & NOVO JORNAL (#279)!

Iaew, gente, beleza? Hoje, a Festa dos Puffles chegou ao CP, confiram:

Free Itens:



Puffle Marrom disponível à compra na Pet Shop:


Salas Especiais:



Salas respectivas aos Puffles:


Dimensão das Caixas ~>Puffle Laranja

Dance Club~>Puffle Roxo

Floresta~>Puffle Azul

Farol~>Puffle Amarelo

Área VIP~>Puffle Marrom

Prainha~>Puffle Vermelho

Mina~>Puffle Branco

Caverna~>Puffle Preto

Iceberg~>Puffle Rosa

Posto Observação~>Puffle Verde


Pessoal, o novo jornal (#279) foi adicionado ao CP hoje, também. confiram:





Falow, pessoal, e...PINGUINANDO!!!!!


OPINIÃO

Iaew, gente, belê? Hoje, foi feita mais uma postagem no Blog Opinião, confiram:


Olá, Pinguins!

Valeu por todas as dicas na semana passada. Olhem só um ótimo comentário de Kelly68586:

Bem, eu irei manter a ilha segura. Acho que dar passeios, ser agente da EPF e reportar alguma coisa que não está certa irá ajudar nisso. Eu sempre me comportei ao pé dos outros pinguins, e, quando vou a festas não acho nada de mal. O que eu vejo são pinguins dançando! Mas, para manter a ilha segura, devemos todos contribuir. Devíamos dar uma festa da internet segura. E só participava quem fosse educado. Mas de resto, esta ilha é perfeita. Parabéns!
 
Ótimo, Kelly68586. É muito importante contribuir!

Agora, nesta semana, aqui no Opinião... Eu queria mostrar para vocês umas coisas novas que vão chegar depois da Festa dos Puffles. A nossa equipe está planejando adicionar uns itens novos. Vejam:

catalogfood.jpg 
Mas, lógico, queremos saber de vocês antes! Então... O que vocês acham dos novos itens para alimentar seus puffles? Quais itens vocês gostariam de ter para alimentar seus pets aqui, e por quê?
 
Escreva nos comentários. Vamos publicar uma opinião (50 - 75 palavras) na semana que vem. Se a sua for escolhida, você ganha 10.000 moedas na conta do pinguim. Não esqueça de usar o nome do seu pinguim para adicionarmos as moedas!
  
Até mais e... Pinguinando!


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NOVA OPERAÇÃO DA EPF!

Iaew, pessoal, beleza? Hoje, a nova operação da EPF foi lançada confiram: